Moda Nos Move, Você Nos Move ♡

TROCA

Deve ser manifestado o pedido de troca no WhatsApp (85) 98846-2573 da loja, no prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido, informando o número do pedido #000 e a peça que deseja trocar. O cliente pode optar na troca de outro produto ou vale-compra, havendo diferença no valor do produto, o cliente pagará ou receberá a quantia equivalente. Nesse caso, os custos do frete da devolução e reenvio é por conta do cliente, será cobrada uma taxa de R$ 10 para Fortaleza; R$ 20 região metropolitana, para trocas na modalidade correios, será feito a cotação conforme o volume e endereço de entrega. Salientamos que pedidos realizados com Frete promocional ou Grátis, pagará o frete do envio da troca, conforme já mencionado.

COMO PROCEDER: entrar em contato em nosso WhatsApp de trocas, tirar print da peça desejada nos disponíveis do site, informar o número do seu pedido e a peça que deseja trocar, nos avisar que se trata de uma troca no valor (R$ X) referente ao pedido (X), se houver diferença você pode pagar à vista ou cartão ao motoboy no ato da entrega. Salientamos que todos os nossos disponíveis para trocas estão em nosso site, não estando lá, não temos: www.lojaanamari.com.br

Obs: Não realizamos troca da troca, ou seja, uma compra só poderá ser trocada uma vez.

 

TROCA POR DEFEITO

Deve ser manifestado o sinistro em nosso WhatsApp (85) 98846-2573 de troca da loja, no prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido. Serão aceitas peças sem evidências de mau uso. O cliente pode optar na troca de outro produto, vale-compra ou reembolso. Nesse caso, o custo da devolução fica por conta da loja.

 

DAS CONDIÇÕES PARA A TROCA:

• Sua troca tem 7 dias corridos para ser solicitada;

• O produto deve estar envolvido em sua embalagem original;

• No caso de troca, não deve conter indícios de uso;

• No caso de troca por defeito, não deve conter indícios de mau uso da peça;

• Não trocamos peças em promoção e na modalidade atacado;

• Não efetuamos troca da troca;

• Por último, as peças devem estar com todas suas etiquetas afixadas e em suas embalagens originais.

✔ Os custos referentes ao frete no caso de troca por outro produto ou tamanho, o frete fica inteiramente por parte do cliente, e cobrado taxa de envio da peça por parte do cliente, sendo R$ 10 para Fortaleza, R$ 20 Região Metropolitana, e para as demais cidades será cobrado o valor do envio a ser verificado, na ocasião de peças com defeitos, os custos do frete serão custeados pela loja. Salientamos que, pedidos realizados com Frete promocional ou Grátis, pagará o frete do envio da troca, conforme já mencionado.

 

 

DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO/DEVOLUÇÃO

Deve ser manifestado o pedido de devolução no WhatsApp (85) 98846-2573 da loja, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O pedido ou produto não deve conter indícios de uso, deve ser devolvido em sua embalagem original com romaneio e todas etiquetas afixadas nas peças. Após recebido pela loja, passará por análise técnica para averiguação, estando apta a devolução, os custos referentes ao pedido serão devolvidos inteiramente ao cliente e devolvidos da mesma forma que foi realizado o pagamento no prazo de até 2 dias úteis.

 

COMO PROCEDER NA DEVOLUÇÃO

- Fortaleza e Região Metropolitana

Em nosso WhatsApp de trocas e devoluções é combinado o dia da coleta pelo motoboy que fará uma única tentativa de coleta do produto, basta informar o número do seu pedido ou a peça que deseja devolver, informar endereço completo da coleta e nome da pessoa disponível para efetivar a devolução.

- Cidades atendidas pelos correios

Após manifestação de devolução do pedido ou peça, enviaremos por meio de e-mail ou WhatsApp um código de Autorização de Postagem nos Correios. Será necessário a cliente dirigir-se à uma agência dos correios mais próxima com a mercadoria a ser devolvida devidamente embalada, e apresentar o código de postagem nos correios para enviar à Loja.

 

DO REEMBOLSO/ESTORNO

Será realizado o reembolso após recebimento e averiguação do produto devolvido, os valores serão devolvidos da mesma forma optada no ato da compra, transferência bancária ou cartão de crédito, podendo levar até 2 dias úteis para realização do estorno.

Salientamos que, quando o pagamento do pedido tiver sido realizado por meio de cartão de crédito, nosso estorno será em formato de carta, não em dinheiro propriamente dito, informaremos a intermediadora do cartão, que realizará o estorno do valor no próximo fechamento da fatura, conforme políticas de cada operadora de cartão de crédito.

 

ATACADO

Não trocamos peças compradas com o desconto de atacado, o comerciante varejista que adquiri mercadorias para fins comerciais, não se trate de consumidor final, exceto para peças com defeitos. No caso de peça com defeito, deve ser manifestado à condição em até sete dias corridos do recebimento para devidas providências. Confirmado o defeito na peça, o procedimento para devolução serão os mesmos realizados no varejo.

Observação: Não trocamos peças em promoção e na modalidade atacado.